09 setembro 2012

A ATITUDE DE MUDAR DE VIDA






Depois de um sabado de muita bebida e muita comida, decidi dar um basta nesse relaxo meu.
no domingo disse que segunda-feira iria começar uma dieta e ponto final, mas como nada são flores, na segunda foi uma espécie de "despedida da gordura" onde fui para um rodízio e comi até o talo!!
De terça-feira em diante reeduquei completamente meu cardápio, comecei a dieta com 138.9KG, passarei para vocês o cardápio que mais estou usando nesses poucos dias de dieta.


CAFÉ DA MANHÃ

1 copo de leite desnatado
1 fruta

LANCHE DA MANHÃ (as vezes não tenho fome nesse horário)

1 FRUTA

ALMOÇO

Salada á vontade
Legumes á vontade
1xic de arroz
1 concha média de feijão
1 pedaço de médio de frango ou peixe

LANCHE DA TARDE

1 suco natural (polpa) com leite desnatado
1 lanche natural (pão de forma sem casca, alface, tomate e uma fatia de peito de peru)

JANTAR

Muita salada
1 fruta (caso somente a salada não me saciar)

CEIA 

1 fruta
1 copo de leite desnatado (apenas quando não bebo suco no lanche da tarde)



Basicamente é isso.
Consigo passar por todas as refeições sem estar morrendo de fome, quase sempre nem estou com tanta fome. Com esse cardápio não estou ingerindo nem 2.000 calorias, o recomendado para meu corpo atualmente é 3.000 calorias ou seja, estou reduzindo 1.000 calorias/dia. Mas não é recomendado fazer isso, o recomendado é eliminar 500calorias/dia, mas na minha opinião eu não necessito comer mais coisas apenas para seguir esta regra, comendo a quantidade que estou ja estou me sentindo satisfeito.

Como trabalho a noite como garçon, não consigo ficar sem a ceia, pois como ando muito (isso ajuda nas calorias =) ) sempre me dá fome quando saio de la, la pela meia-noite.

Entrarei na academia amanhã, estou super animado com isso.
Aguardem mais novidades,
um bom domingo a todos e não caiam na tentação dos exageros no domingo, força galera!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Visite-nos sempre.