16 setembro 2012

NÃO SE DESESPERE SE SEU PESO ESTACIONAR


Quando as pessoas começam a fazer dieta e academia, começam a perceber que perdem peso rapidamente, mas com o passar do tempo essa queda muito rápida de peso diminui, as vezes até para, saiba porque isso acontece
Quando entramos numa dieta e na academia, perdemos muito peso rapidamente, sabe porque?
Porque seu corpo está cheio de líquidos retidos e gordurar em excesso, queimando isso o corpo elimina muito rápido o que ele não precisa no corpo, isso resulta na perca de peso muito rápida, eu mesmo na primeira semana perdi 6,5KG, parece incrível mas é completamente normal para uma pessoa muito acima do peso.


O que mais acontece durante todo esse processo, são as pessoas ficarem desesperadas porque estão parando de perder peso.
Quanto mais seu corpo elimina as gorduras, mais lenta vai ficar sua redução de quilos, isso é um fato!

Lembre-se de tudo que acontece na nossa vida, em quanto tempo demora pra gente fazer uma cagada?
É rapidinho. E para consertar essa cagada? Demora muito.

Com a gordura á a mesma coisa, ganhamos peso muito rápido, mas para perder infelizmente é diferente. 

Espero que tenham gostado, visite sempre nosso blog, diariamente várias dicas estão sendo publicadas aqui, grande abraço!

NÃO DEIXE DE CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CURTA NA CAIXA DO FACEBOOK NO TOPO DA PÁGINA OU ACESSE WWW.FACEBOOK.COM/EMAGRECACOMMOTIVACAO

Um comentário:

  1. Todas as dicas sobre perder peso é válido, acho que o mais importante é você fazer a reeducação alimentar e acima de tudo, fazer exercícios regularmente.
    Fica a dica:
    Emagreça Rápido - Dieta para emagrecer - Dicas para Perder Peso Rápido

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Visite-nos sempre.