15 setembro 2012

RESUMO DOS DIAS ANTERIORES


Boooa noite galera, estou aqui pra falar de mais um dia, e mais um dia de vitória.
Hoje praticamente fui um guerreiro, fui pra academia mesmo com muita dor nos braços e no peitoral.
Me aqueci, o primeiro aparelho foi o mais difícil porque meus músculos não estavam quentes, foi o supino articulado, segue a foto....

Depois que aqueci, tudo melhorou



Eu já não estava sentindo mais dor pois os músculos estavam quente, o resto dos aparelhos foram todos fáceis, apenas a parte do ombro é a que mais dói em mim. Mas tudo correu bem.

Minha alimentação hoje foi  normal como a dos outros dias anteriores, estou conseguindo diminuir o arroz, estou comendo de 3 em 3 horas, tomo água 1 hora após qualquer refeição.
Iogurte light, frutas, pão de forma sem casca, esses são um dos alimentos do meu dia-dia.

Estou ancioso pra chegar terça-feira para poder pesar novamente.

Por enquanto é isso galera, abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Visite-nos sempre.