07 março 2014

Voltando depois de muito tempo






Bom pessoal,
Me sinto até envergonhado de mim mesmo. Mas após 18 meses que parei minha dieta eu agora estou voltando pra nunca mais parar, pois um motivo se juntou ao outro e agora eu sou obrigado a emagrecer. Saiba o porquê.
Há uma semana eu fui na farmácia e vi que meu peso estava em 142,0KG
-Isso é um absurdo, pensei comigo mesmo.
Até quando eu vou ficar nessa vida de beber todo dia e só alimentos que não prestam. Decidi que ia voltar a minha dieta com força total.
Coincidência ou não, ontem (e até agora) estou com uma fortíssima dor no estômago que hoje eu vim a descobrir que é gastrite aguda.
Agora juntei o útil ao agradável. Estou proibido de consumir Bebidas alcoólicas, refrigerantes, gordurar, sucos cítricos, molhos de extrato entrem outros alimentos que vieram a atacar minha gastrite. É isso ou vou ter úlcera e posteriormente até um cancêr de estômago.
Agora sou obrigado a emagrecer e conto com o apoio da minha familia e de comentários agradáveis de vocês me incentivando.
Só quem tem gastrite sabe o quanto é dolorido e perigoso, se não parar de agredir seu estômago as consequências são terríveis, conscientize-se!

Amanhã postarei o peso que vou iniciar novamente a minha dieta e dessa vez pra nunca mais parar, até lá!

NÃO DEIXE DE CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CURTA NA CAIXA DO FACEBOOK NO TOPO DA PÁGINA OU ACESSE WWW.FACEBOOK.COM/EMAGRECACOMMOTIVACAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Visite-nos sempre.